A Alma da Cardio
A Cardio activewear é uma empresa de vestuário para mulheres ativas e equilibradas. É um projeto que surge baseado nas necessidades de duas mulheres dinâmicas, professoras de educação física, cheias de vitalidade e muita vontade de viver.
A criação da marca surge, com o objetivo de satisfazer as mulheres modernas, que têm carreira e família. Disponibilizamo-nos a criar o guarda-roupa ideal segundo o gosto de cada uma.
Identificamo-nos com um estilo de vida. Existimos para mulheres fortes e bonitas, sempre!
O lema é qualidade e conforto.
A alma da CARDIO chama-se Liliana e Helena. Conhecemo-nos na Faculdade e lá criamos a marca.
Na altura eram escassos os modelos de fato de treino e não nos identificávamos com o que o mercado tinha.
Fomos criando novos modelos, nesta fase ainda com muitas limitações ao nível de tecidos.
A ideia surge baseada nas nossas necessidades e desenvolve-se com este lema até à data.
Quando começamos a dar aulas aumentamos o leque de clientes, nas escolas, nos ginásios, nas amigas, palavra passa palavra e criamos uma rede de vendedoras. Começamos a ser contactadas por pessoas de todo o país.
Criamos uma empresa, oficializamos o negócio.
Fomos procurando novos tecidos, criamos os nossos próprios tecidos, os estampados, fazemos todas as peças desde a raiz até à peça final.
Inspiramo-nos nas nossas vivências, acompanhamos as tendências, cores e materiais, mas somos fiéis à nossa identidade.
Somos uma marca “clean” tal como nós as duas. E para já somos a imagem da marca, vestimos as coleções e fotografamos. Percebemos ao longo dos tempos que as nossas clientes se identificam connosco e associam a marca a nós.
No futuro esperamos tornarmo-nos uma marca ainda mais consistente e valorizá-la no mercado internacional.
A nossa maior realização é ver pessoas vestidas com a nossa marca CARDIO.
Identificamo-nos com um estilo de vida. Existimos para mulheres fortes e bonitas, sempre!
O lema é qualidade e conforto.
A alma da CARDIO chama-se Liliana e Helena. Conhecemo-nos na Faculdade e lá criamos a marca.
Na altura eram escassos os modelos de fato de treino e não nos identificávamos com o que o mercado tinha.
Fomos criando novos modelos, nesta fase ainda com muitas limitações ao nível de tecidos.
A ideia surge baseada nas nossas necessidades e desenvolve-se com este lema até à data.
Quando começamos a dar aulas aumentamos o leque de clientes, nas escolas, nos ginásios, nas amigas, palavra passa palavra e criamos uma rede de vendedoras. Começamos a ser contactadas por pessoas de todo o país.
Criamos uma empresa, oficializamos o negócio.
Fomos procurando novos tecidos, criamos os nossos próprios tecidos, os estampados, fazemos todas as peças desde a raiz até à peça final.
Inspiramo-nos nas nossas vivências, acompanhamos as tendências, cores e materiais, mas somos fiéis à nossa identidade.
Somos uma marca “clean” tal como nós as duas. E para já somos a imagem da marca, vestimos as coleções e fotografamos. Percebemos ao longo dos tempos que as nossas clientes se identificam connosco e associam a marca a nós.
No futuro esperamos tornarmo-nos uma marca ainda mais consistente e valorizá-la no mercado internacional.
A nossa maior realização é ver pessoas vestidas com a nossa marca CARDIO.